Versão para impressãoEnviar por E-mail

Santa Casa da Misericórdia do Soito: Festa no Lar - 101 Anos de vida de Luísa Dias Aristides

Indíce do artigo
Santa Casa da Misericórdia do Soito: Festa no Lar - 101 Anos de vida de Luísa Dias Aristides
Página 2
Todas as páginas

Foi com muita alegria que o Lar de Idosos da Santa Casa da Misericórdia do Soito celebrou, ontem, dia 10 de Outubro, os 101 anos da cliente Luísa Dias Aristides. Nascida a 10 de Outubro de 1911 e, residente neste Lar, desde Agosto de 2005, tem sido o orgulho de familiares e amigos, bem como de todas as pessoas que a rodeiam, pela sua boa disposição e simpatia. Acompanha-a uma saúde física e mental de invejar, para a sua idade, é capaz de viver os seus dias com calma e tranquilidade, dá amor e recebe muito amor, mas não podemos deixar de atribuir parte destas “riquezas” ao acompanhamento de filhos, noras, netas, e bisnetos, que com muita frequência a mimam com as suas visitas, e diariamente lhe trazem umas guloseimas de que ela tanto gosta. Neste seu aniversário, a família e alguns amigos quiseram, mais uma vez, dar-nos a alegria de cantarmos juntos, ao som do órgão que a sua bisneta tocava, os parabéns a tão bonita idade. Para a Senhora Luísa foram pedidos votos de mais um ano de vida ao que a aniversariante, com o seu lindo sorriso, e soltando a sua harmoniosa gargalhada, retorquiu: “Ah, ah! Já são muitos! “.
Muito contente com a festa e as suas prendinhas, terminou agradecendo a todos. Também a sua família agradeceu à Direção do Lar, bem como a todos os colaboradores, o apoio que a aniversariante recebe.
Parabéns, senhora LUISA ARISTIDES, e que, no dia 10 de Outubro de 2013, possamos todos beber o champanhe e comer o bolo dos 102 anos.